sábado, 19 de maio de 2012

Lilly lança campanha mundial de luta contra a Disfunção Eréctil

18/05/2012 - 08:22

A Lilly vai lançar, no dia 21 de Maio, uma campanha mundial de luta contra a Disfunção Eréctil, avança a companhia, em comunicado.

Sob o mote “Não fuja do problema. Peça ajuda”, a campanha vai estar presente em todo o mundo. Em Portugal, a primeira campanha global sobre disfunção eréctil vai estar presente em Televisão, Imprensa, Rádio e Online. A página Saúde de Homem é a grande novidade deste lançamento no nosso país.

A acção passa-se em torno de um casal preso em cima de uma árvore que recusa a ajuda de todos os que por lá “passam” de uma forma ou de outra, até que finalmente aceita a ajuda de um médico. Um beco sem saída – esta é a metáfora para o problema da Disfunção Eréctil e vai ser assim um pouco por todo o mundo. Em Portugal, a campanha tem o apoio da Sociedade Portuguesa de Andrologia e da Associação Portuguesa de Urologia, as duas principais sociedades científicas da área.

Para além de TV, Imprensa, Rádio e Web, a campanha “Não fuja do problema. Peça ajuda” conta com algumas novidades exclusivas para Portugal. O lançamento do site Saúde de Homem em www.saudedehomem.pt é uma delas, onde se pretende debater e esclarecer os principais tópicos da saúde masculina, com informações para parceiras e mitos e ideias erradas sobre a patologia.

Paralelamente ao lançamento da campanha, e tendo ainda como mote a importância do pedido de ajuda, a Lilly volta a organizar Sessões de Aconselhamento sobre Disfunção Eréctil, desta vez em farmácias de Lisboa e Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário