quinta-feira, 7 de julho de 2011

GSK procura meios internos de tornar a relação Representantes/Propagandistas e Médicos com mais ética. Na prática não mudará em nada.

GSK adopta novo programa de incentivos para a força de vendas nos EUA
07/07/2011 - 08:47
A GlaxoSmithKline (GSK) divulgou nesta terça-feira detalhes de uma nova "metodologia de avaliação de desempenho e de processo" como parte de uma revisão do seu programa de compensação e incentivos para os representantes de vendas farmacêuticas nos EUA, avança o site FirstWord. A empresa anunciou, no ano passado, planos para um novo sistema de pagamento aos representantes de vendas, e em Janeiro eliminou as metas individuais de vendas.
Com efeito a partir de 1 de Julho, a farmacêutica disse que vai avaliar os representantes de vendas que trabalham directamente com os profissionais de saúde com base numa combinação da sua competência de venda, avaliações do cliente e desempenho geral da sua unidade de negócios.

Deirdre Connelly, presidente da divisão de medicamentos da GlaxoSmithKline nos EUA, disse que o novo programa assegura aos médicos que "os profissionais de vendas estão focados em melhorar a saúde do doente". A responsável acrescentou que a companhia tem "também investido fortemente em formação e em programas de compliance para assegurar que estamos operando no ou acima do código de ética da indústria farmacêutica".
Fonte: http://www.rcmpharma.com/actualidade/industria-farmaceutica/07-07-11/gsk-adopta-novo-programa-de-incentivos-para-forca-de-ven

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